C.S. Lewis Song – Brooke Fraser

Padrão

C.S. Lewis Song

C.S. Lewis Song

If I find in myself Se eu encontrar em mim mesma
desires nothing in this world can satisfy, Desejos que nada neste mundo pode satisfazer,
I can only conclude Eu só posso concluir
that I, I was not made for here Que eu não fui feita para este lugar.
If the flesh that I fight is at best Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses
only light and momentary, Apenas leve e momentânea
then of course I’ll feel nude Então é claro que eu me sentirei nua
when to where I’m destined I’m compared Quando comparada com o lugar para onde estou destinada
Speak to me in the light of the dawn Fale comigo na luz da alvorada
Mercy comes with the morning Misericórdia vem com a manhã
I will sigh and with all creation groan Eu suspirarei e com toda a criação gemerei
as I wait for hope to come for me Enquanto espero a esperança vir para mim
Am I lost or just less found? Estou perdida ou ainda não encontrada?
On the straight or on the roundabout No caminho reto ou andando em círculos
of the wrong way? do caminho errado?
Is this a soul that stirs in me Existe uma alma que se move em mim,
is it breaking free, wanting to come alive? Ela está se libertando, querendo se tornar viva?
‘Cos my comfort would prefer for me to be numb Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
And avoid the impending birth E evitar o vindouro nascimento
of who I was born to become De quem eu nasci para me tornar
Speak to me in the light of the dawn Fale comigo na luz da alvorada
Mercy comes with the morning Misericórdia vem com a manhã
I will sigh and with all creation groan Eu suspirarei e com toda a criação gemerei
as I wait for hope to come for me Enquanto espero a esperança vir para mim
For we, we are not long here Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo
Our time is but a breath, Nosso tempo é apenas um fôlego,
so we better breathe it Então e melhor respirá-lo
And I, I was made to live E eu, eu fui feita para viver,
I was made to love Fui feita para amar,
I was made to know you Eu fui feita para Te conhecer
Hope is coming for me A esperança está vindo para mim
Hope, He’s coming for me Esperança, Ele está vindo para mim
Hope is coming for me Esperança está vindo para mim
Hope, He’s coming Esperança, Ele está vindo
Speak to me in the light of the dawn Fale comigo na luz da alvorada
Mercy comes with the morning Misericórdia vem com a manhã
I will sigh and with all creation groan Eu suspirarei e com toda a criação gemerei
as I wait for hope to come for me Enquanto espero a esperança vir para mim
For me, for me, for me Para mim, para mim, para mim
Deixe um comentário

