Gestão pública nas mídias sociais: ouça a entrevista com o responsável pelo Facebook da Prefeitura de Curitiba

Padrão

BandNews FM Curitiba

Há um ano a Prefeitura de Curitiba adotou um novo modelo de interação digital com a população. Uma equipe especialista em redes sociais e geração de conteúdo na internet é responsável pela manutenção da postura descontraída e mesclada ao institucional adotada pelo executivo municipal na rede. A receita gera maior interação, mas arrisca ultrapassar o limite entre prestação de serviço e propaganda, entre outras questões. No dia 29 de janeiro, o diretor de internet da prefeitura Marcos Giovanella e o analista de mídias Marcel Bely participaram de uma discussão sobre gestão pública nas mídias sociais em uma palestra da “Campus Party 2014” em São Paulo (SP), um dos maiores eventos de tecnologia digital do mundo.

O analista de mídias da Prefeitura de Curitiba Marcel Bely, responsável pelo conteúdo no Facebook , foi o entrevistado desta terça-feira (04) no BandNews Curitiba Edição da Manhã.

Ouça a íntegra da entrevista, Marcel Bely conversou com Marc Sousa e…

Ver o post original 2 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s